Borgo Panigale (Bolonha, Itália), 27 de julho de 2022
As Panigale V4 S da Lenovo Race of Champions no sábado da World Ducati Week 2022, que foram colocadas à venda online na tarde de segunda-feira, 25 de julho, foram todas vendidas em poucos horas. São exemplares únicos, personalizados com as pinturas de corrida dos pilotos e com uma gravação a laser do seu logótipo com o nome de cada um deles na mesa superior. Os clientes mais entusiasmados da Ducati em todo o mundo tiveram prioridade para esta venda online reservada.
“A Lenovo Race of Champions foi, juntamente com o desfile, o aspecto mais emocionante desta décima primeira edição da Semana Mundial da Ducati”, disse Patrizia Cianetti, Diretora de Marketing e Comunicações da Ducati. “As dezenas de milhares de fãs conectados via streaming ao vivo ou assistindo às TVs internacionais que transmitem a corrida, juntamente com a torcida extraordinária das arquibancadas do circuito, confirmam mais uma vez a capacidade da Ducati de dar vida a experiências únicas que alimentam a paixão e o entusiasmo dos fãs da marca de todo o mundo. O sucesso da venda online da Panigale V4 S reforça ainda mais este resultado”.
A venda começou na tarde de 25 de julho e foi reservada para os clientes mais entusiasmados da Ducati, que puderam acessar a plataforma digital para comprar a moto do seu ídolo.
Nos primeiros minutos após a abertura do sistema, a moto número 43 de Jack Miller foi vendida, seguida pela número 63 de Pecco Bagnaia, vencedor da prova e a número 5 de Johann Zarco. Nas horas seguintes todos os outros foram vendidos.
“As Panigale V4 S da Lenovo Race of Champions são itens de colecionador únicos. O sucesso global da corrida contribuiu ainda mais para o seu valor. Decidimos dar prioridade aos nossos clientes mais entusiasmados: uma maneira de agradecê-los e continuar a alimentar seu entusiasmo por nossas motos”, disse Francesco Milicia, vice-presidente global de vendas e pós-venda da Ducati. “A escolha da venda online foi feita em linha com a nossa estratégia de utilizar serviços digitais para ampliar e melhorar a experiência da Ducatisti e, neste caso específico, dar acesso imediato a todos ao mesmo tempo em todo o mundo. quais as motos foram vendidas confirma que muitos estavam conectados ansiosos pela abertura da plataforma”.
A Ducati é pioneira na adoção de tecnologias digitais para engajar, entreter e cultivar a paixão da vasta comunidade de seus fãs ao redor do mundo e com esta venda confirma a natureza estratégica dos serviços digitais para oferecer uma experiência única e satisfatória a todos os seus fãs. pelo mundo.