NEGÓCIO, COMPETÊNCIA OU SORTE?

O escritor e jornalista Nelson Rodrigues uma vez disse: “com sorte você atravessa o Mundo, sem sorte não atravessa nem a rua”.

Depois que o Binder teve a sorte (e a competência, claro) de ganhar a corrida da Áustria, mais um sortudo é premiado no meio do MotoGP: Jake Dixon vai correr no lugar do Morbidelli em Silverstone, mas… quem é Jake Dixon?

Jake Dixon é britânico, filho de piloto, e corre pela Petronas Sepang Racing Team no campeonato de Moto2. Seu currículo tem 40 largadas, 0 pódios, 0 poles, 0 voltas rápidas. Nunca foi campeão em nenhuma categoria de base. Ao longo da vida ele ganhou 5 corridas em 3 rodadas do Campeonato Inglês de Superbike, sendo que 3 delas no circuito de Knockhill, na Escócia, e as outras 2 em Oulton Park.

Sinceramente, acho que o Granado, também da SRT na MotoE, merecia mais do que ele, mas a nacionalidade impulsiona os negócios e aí…

Pai orgulhoso do João e da Nanda, botafoguense, motociclista e cabalista. 15 anos como CIO e membro do Board de empresas multinacionais, participando no desenho e implantação de processos de logística, marketing, vendas e relacionamento com clientes e canais de vendas, inclusive por dispositivos móveis; Morador em Londres, é Fluente em Inglês e Espanhol, com conhecimentos avançados (leitura) e intermediário de Francês e Italiano; Possui cidadanias brasileira e francesa.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.